domingo, 27 de abril de 2014

Flamengo x 4 de Julho: no LM, vitória interessa aos dois

Misso tenta evitar o avanço do artilheiro Pretinho. Em Piripiri, o Flamengo venceu por 2 a 1.
Embora por motivos distintos, tanto Flamengo quanto 4 de Julho querem a vitória no confronto que irão proporcionar ao torcedor que for ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde deste domingo (27), a partir das 16 horas, valendo pela última rodada da Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense).

O Flamengo ainda vislumbra uma classificação, mas, apenas vencer não garante a vaga. É preciso que haja tropeço de River ou Cori-Sabbá. Em caso de vitória dos dois concorrentes, o Flamengo deverá decidir a última vaga no saldo de gols, com o Cori-Sabbá. Se empatar, garante a vaga desde que haja empate ou vitória do Piauí. Perdendo, o Flamengo estará eliminado, pois será ultrapassado por River ou Barras, e Piauí ou Cori-Sabbá.

O 4 de Julho, único time já garantido nas semifinais, vai buscar a vitória para que possa manter-se com o melhor índice técnico e, em caso de classificação para a decisão do returno, disputá-la no Estádio Ytacoatiara. Se vencer hoje e for à final, mesmo com um empate na próxima fase, o Colorado joga as duas últimas partida do returno diante de sua torcida.

Ambos estarão desfalcados. O Flamengo sem Laércio (terceiro cartão amarelo), enquanto o 4 de Julho não terá o goleiro Alysson (mesmo motivo) e o volante Juninho Maranhense (expulso contra o Parnahyba). No turno, vitória do Flamengo em Piripiri, por 2 a 1. A arbitragem neste domingo será de Júlio César, auxiliado por Thyago Leitão e Antônio Sérgio, com Antônio Cordeiro na função de quarto árbitro.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Herivelton; Sandro, Ítalo, Cleriston e Sinderval; Zuza, Fabinho, Alex e Isael William; Tuta e Roni. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Keyton, Rone, Renatinho e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.

2 comentários:

  1. Sinceramente, a parada hoje mais difícil é a Flamengo. 1. Necessita vencer e bem o seu adversário; 2. O time não fez na atual temporada uma única partida q convencesse o menos exigente dos seus torcedores(meu caso); 3. E na melhor das hipóteses, ainda depende de outros resultados, além, é claro, da caótica situação financeira pela qual o clube passa, e não é de hoje e 5. O "foquite" de luz no final do túnel ainda depende, exclusivamente, de um super esforço dos nossos jogadores q irão tirar de ONDE????? Pra completar ainda poderá contar com um diminuto apoio da torcida, hoje restrita ao Ismar + uma " meia dúzia de 3 ou 4"(como dizia um velho vereador de Campo Maior), PODE? É DIFICÍLIMA A TAREFA A SER CUMPRIDA NESTA RODADA, MEUS AMIGOS!!!! ah! Meu São Tomé!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo contando com a tabela perfeita entre São Tomé e Santo Expedito! Jogo ruim de se assistir, o adversário sem querer vencer e mesmo assim ganhamos pelo placar mínimo num sufoco danado, e só acabou quando o árbitro sinalizou e o "profeta contemporâneo" Saló de las Viegas, sentado a meu lado, soltou a verdadeira pérola: "QUEM GANHOU, GANHOU, QUEM NÃO GANHOU, NÃO GANHA MAIS"!!!! V A L E U !!!!

    ResponderExcluir