quarta-feira, 2 de abril de 2014

Definida rodada de abertura da Taça Tereesina Sub-11

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) divulgou nesta semana, a tabela com a 1ª rodada da IV Taça Teresina de Futebol Sub 11 que tem início no próximo dia 06 de abril. Na zona Leste e Sudeste da capital, no bairro Planalto Ininga, o time da Santa Bárbara vai abrir a rodada enfrentando o time dos atletas do futuro.

No segundo jogo da rodada, o time do Piçarreira vai jogar contra o time do Ezio Fernandes. No campo do Agenosão, na zona Norte da capital, o time da Embaixada Cristo vai jogar contra a equipe do Santos. Já o time do Nacional vai enfrentar a equipe de Socorro Pereira.

No campo do Parque da Cidade, o Fla/Deusdeth vai jogar contra o Buenos Aires e o Reis dos Reis vai medir forças contra o time do Catita. Na zona Sul de Teresina, no campo do bairro Promorar, o InterParque vai jogar contra o Iniciação Esportiva, já o time do Esplanada vai enfrentar o Angelim.

No sistema de disputa da competição, as equipes serão divididas em 08 (oito) grupos de 04 (quatro) e 05(cinco) grupos de 03 (três) equipes, jogando entre si dentro do próprio grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo de 04 e a 1ª colocada de cada grupo de 03 para a 2ª fase.

A arbitragem da competição será de responsabilidade do Sindicato dos Árbitros.  O campeonato contará com a participação de 50 equipes, envolvendo um total de 1.250 atletas representando todas as zonas da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário