domingo, 27 de abril de 2014

Cori x Piauí: a matemática mantém os dois no páreo

No Lindolfinho, o Cori-Sabbá de Diego perdeu para o Piauí de Rafael Negão.
Ao que pese o fato de ambos estarem fora da zona de classificação e não dependerem apenas de si para chegar às semifinais da Taça Cidade de Teresina, Cori-Sabbá e Piauí vão para o gramado do Estádio Tibério Nunes, em Floriano, na tarde deste domingo (27), fazendo as últimas contas para fechar a rodada como semifinalista do returno do Campeonato Piauiense.

O time da casa precisa vencer e torcer por um tropeço do River ou do Flamengo. Se os concorrentes vencerem, terá que fazer um placar bem melhor que o do Flamengo, para ultrapassá-lo no saldo de gols. Se empatar, o Cori pode garantir a vaga, desde que haja derrota do Flamengo. Perdendo, o Cori-Sabbá estará eliminado, pois será ultrapassado pelo Piauí e ainda por River ou Barras.

No caso do Piauí, existem dois objetivos, mas ambos dependem de uma vitória. O primeiro é a classificação para as semifinais. Terá que vencer e torcer por uma derrota do Flamengo. Se o Flamengo, pelo menos, empatar, o Piaui estará eliminado, mas aí vem o outro objetivo: somar mais três pontos para tentar manter-se com o melhor índice técnico e fazer a decisão do campeonato em Teresina.

O Cori-Sabbá não terá Anderson, expulso em Barras, enquanto o Piauí estará sem Jorginho, Eduardo Junho, Binha e Silas, todos expulsos diante do River. Mas Eridon está de volta. No turno, no Lindolfo Monteiro, o Piauí venceu por 3 a 2. A arbitragem em Floriano será de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Hélio Soares Freire: O quarto árbitro será Paulo Fernando.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Fagundes, Jackson, Jader e Marcelo Muniz; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Piauí - Lucas; Eridon, Rafael Negão e Marcos Gasolina; Pablo, Vitor Recife, Victor Cearense, Jean Natal e Natan; Adrianinho e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Um comentário:

  1. Possibilidade do Cori-sabbá vencer e de goleada. Como fica o meu Mengo!"!??!!

    ResponderExcluir