domingo, 20 de abril de 2014

Cori-Sabbá; últimos resultados dão esperança de vaga

No jogo de ida, no Lindolfinho, o Piauí venceu o Cori-Sabbá por 3 a 2.
Apesar de não depender apenas de si para garantir sua classificação à fase semifinal da Taça Cidade de Teresina, o fato de ter conquistado três vitórias consecutivas está servindo de mais um motivo de confiança por parte da torcida e da própria equipe florianense. Por uma razão muito especial: há quinze anos que isso não acontecia dentro do Campeonato Piauiense.

A última vez que a Águia do Sul venceu três partidas seguidas foi no Piauiense de 1998. A nova geração de torcedores do Cori, com jovens nacidos na década de 1990, certamente nunca comemorou três vitórias seguidas de sua equipe. A geração Jó/Cafezinho/Anderson Kamar deu esse presente e pode sacramentá-lo com a quarta vitória, sobre o Piauí, e a classificação para as semifinais.

Com oito gols na competição, o atacante Anderson Kamar vislumbra, pela primeira vez, conquistar o título de artilheiro. "Já bati na trave algumas vezes, mas agora, se Deus quiser, vai dar tudo certo", afirma, otimista, o goleador máximo da equipe e terceiro do campeonato, atrás apenas de Marciano, do River (10 gols) e Fabiano, do Piauí (9).

Tirando os salários atrasados, o técnico Vanin não deve ter problemas para o jogo que pode ser o da classificação. A não ser o zagueiro reserva Anderson, que foi expulso em Barras e terá de cumprir suspensão automática. Do time titular, porém, todos devem estar à sua disposição na última rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário