sábado, 5 de abril de 2014

Cori-Sabbá faz 1 a 0 e entrega lanterna ao Caiçara

Num jogo de pouco público e com os dois times tentando a primeira vitória no returno, o Cori-Sabbá aproveitou o fato de jogar dentro do Estádio Tibério Nunes, em Floriano, e venceu a equipe do Caiçara na noite deste sábado (05), pela contagem mínima, dando-se ao luxo de ainda desperdiçar uma penalidade máxima.

Desde o início da partida que o Cori-Sabbá buscou o gol que pudesse abrir o caminha para, enfim, vencer no segundo turno. Em menos de dez minutos, o Cori mandou bola na trave do adversário, perdeu boas oportunidades e ainda deixou de aproveitar uma penalidade máxima assinalada a seu favor, depois que Jader foi derrubado por Juliano.

Marcelo Muniz se encarregou da cobrança, mas chutou mal, permitindo a defesa do goleiro Preto, quando eram decorridos 7 minutos. O Caiçara, com muitos problemas, tentava equilibras as ações, mas foi o Cori-Sabbá quem fez prevalecer sua superioridade, embora com desfalques, e abriu a contagem aos 38 minutos, numa cabeçada de Robinho.

Na fase complementar, uma grande oportunidade de gol surgiu aos 14 minutos, num chute forte de Jader que exigiu difícil defesa do goleiro caiçarino. Aos 36, boa cabeçada de Cafezinho, mas mandando para fora. O Cori-Sabbá ainda teve outra boa chance, com Diego, da mesma forma que o Caiçara teve um perigoso chute de Gerlan. Mas o placar não mais foi alterado. Com a vitória por 1 a 0, o Cori-Sabbá sai da lanterna, entregando-a para o time de Campo Maior.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 1x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 4ª rodada); Data: 05/04/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 2.032,50 com 159 pagantes.

Gols: Rubinho (cabeça) 38 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Talisson (CORI), Juliano, Serginho, Pereira e Ismael (CAI).

Obs.: Marcelo Muniz perdeu um pênalti, aos 7 do 1° tempo, chutando para Preto defender.

Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Fagundes, Jackson, Jader e Marcelo Muniz (Diego); Cafezinho (Anderson) e Rubinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Caiçara - Preto; Juliano (Douglas), Roberto, Sadan e Ismael; Pereira (Lucas), Wanderson Costa, Juninho e Jeferson Pipoca (Gerlan); Flávio e Serginho. Técnico: José Henrique da Silva (Catita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário