quarta-feira, 16 de abril de 2014

Com mais três pontos, Flamengo segue vivo no Piauiense

Ítalo aproveita a bola na área e abre a contagem para o Flamengo.
Mesmo diante de um adversário reduzido a 10 jogadores desde o 10° minuto de jogo, o Flamengo não fez uma boa atuação na noite de hoje (12), no Estádio  Lindolfo Monteiro, em Teresina, mas, assim mesmo, venceu o Caiçara (2 a 0) e permanece vivo no Piauiense, passando a ocupar o 3° lugar na zona de classificação.

Não foi um bom jogo. Principalmente pelo fato do Flamengo jogar 80 minutos com um homem a mais e não encontrar facilidade para chegar ao gol de Preto, com o jogo mantendo-se equilibrado em algumas ocasiões da partida. O placar de 2 a 0, embora magro, pelas circunstâncias, de qualquer forma foi excelente, recolocando o Rubro-Negro na zona de classificação.

O primeiro gol, do zagueiro Ítalo, foi assinalado aos 45 minutos do 1° tempo. E Tuta, na volta da fase final, ampliou para 2 a 0, dando números finais ao marcador. Agora o Flamengo terá o 4 de Julho como adversário, no dia 27, quando irá decidir se passa à fase semifinal da Taça Cidade de Teresina.

Lucas tenta levar o Caiçara à frente, marcado por Fabinho.
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 16/04/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Nilton da Costa e Francisco Arêa.

Renda: R$ 4.320,00 com 369 pagantes.

Gols: Ítalo 45 do 1° tempo; Tuta 4 do 2°.

Cartões amarelos: Laércio, Ítalo, Isael William (FLA), Wanderson Costa, Roberto, Jeferson Pipoca e Juliano (CAI).

Expulsão: Roberto, aos 10 do 1°, por ofensas morais.

Flamengo - Herivelton; Sandro, Laércio (Guilherme), Ítalo e Sinderval; Cleriston, Fabinho, Alex e Isael William; Tuta (Joniel) e Roni. Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão).

Caiçara - Preto; Juliano, Roberto, Sadan e Lucas; Paulinho, Diboy, Juninho (Gerlan) e Jéferson Pipoca (André); Serginho (Paulo) e Wanderson Costa. Técnico: Biro Biro.

2 comentários:

  1. Jogo horrivel.flamengo joga contra um time amador e 80 minutos.com um jogador a mais e pena pra ganhar de 2 a 0. Conseguiu ser amador tanto quanto o caicara.um amontoado de jogador sem nenhum.esquema tatico.ja ia esquecendo o flamengo nao tem treinador desde a saida de daniel frasson

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo está uma verdadeira zorra! Ninguém se entende(da diretoria aos jogadores); não existe esquema tático e o treinador demonstra pouco conhecimento. O q resta é um grande goleiro(Herivelton) e o esforço de alguns atletas. Compreensivel pela falta de dinheiro. Essa crítica situação somente pode ser atenuada, se o Time se classificar juntamente com o River e q eles façam,, pelo menos, o jogo das semifinais. Ao Meu FLAMIGUÉ só resta esta saída.!!!!

    ResponderExcluir