quarta-feira, 2 de abril de 2014

Barras tropeça e pode perder liderança para o Parnahyba

Caiçara e Barras ficaram no empate por 1 gol na tarde de hoje. (Foto - Otávio Neto / Piauí Desportivo)
Sem repetir a regularidade dos dois últimos compromissos, o Barras foi a Campo Maior e ficou no empate de 1 a 1 contra o Caiçara local, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Deusdedit de Melo, desperdiçando a chance de assegurar a liderança isolada da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense). Mesmo com 7 pontos ganhos, o Leão do Marathaoan agora corre o resco de perder a liderança para o Parnahyba.

Não foi um bom jogo, de acordo com informações de companheiros de crônica esportiva que estiveram no Deusdedit de Melo. Um primeiro tempo apático, sem grandes emoções, e que só poderia mesmo terminar sem abertura da contagem. Mas quem esperou por um segundo tempo totalmente diferente, de diferente mesmo, só viu os gols.

Aos 16 minutos, bola pelo alto, na área do Barras, o zagueiro caiçarino Roberto não titubeou e meteu a cabeça, fazendo 1x0 para os locais. O técnico Julio Araújo começou a fazer alterações em sua equipe, mas não mudou muito o comportamento do time. Menos mal que, assim mesmo, conseguiu o empate, através do atacante Brown.

Final de jogo, empate por 1 a 1 entre o Caiçara e o líder do segundo turno. Liderança que fica ameaçada, uma vez que o Parnahyba ainda vai jogar na noite desta quarta-feira, diante do Cori-Sabbá, em Parnaíba. Enquanto isso, o Caiçara permanece sem vencer na Taça Cidade de Teresina. 

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 3ª rodada); Data: 02/04/2014 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Paulo Fernando Rocha da Silva.

Gols: Roberto (cabeça) 16 e Brown 30 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Preto (goleiro reserva), Betinho, Pereira, Robson, Serginho, Flávio, Wanderson Costa (CAI), Leís e Bengala (BAR).

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Roberto, Robson e Pereira; Bruno Ernandes, Betinho (Gerlan), Felipe (Jefferson Pipoca) e Wanderson Costa; Flávio e Serginho (Douglas). Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Osvaldo, Leís, Peter e Tadeu (Júnior Bahia); João Paulo (Muller) e Brown (Humberto). Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário