sábado, 19 de abril de 2014

Barras: Marcelo deve ser o substituto de Osvaldo

O zagueiro Igor Pedra (aqui na marcação a Serginho, do Caiçara), é um dos destaques do Barras. Ele ainda acredita na classificação do Tricolor da Terra dos Governadores.
Com a expulsão do zagueiro e capitão Osvaldo, após o encerramento do jogo contra o Cori-Sabbá, Marcelo deve entrar na zaga do Barras para o decisivo compromisso diante do River, na última rodada da Taça Cidade de Teresina. Mesmo não dependendo apenas de suas próprias forças, Barras pode chegar à fase semifinal.

O zagueiro Igor Pedra, um dos mais regulares do time, mantém o otimismo: "Acreditamos sim, em uma classificação. Se fizermos a nossa parte e os outros tropeçarem, classificamos. E futebol acontece de tudo. A equipe esta focada e todos nós acreditamos em nossa classificação". Igor marcou o gol do empate no primeiro jogo contra o River, no Lindolfo Monteiro.

Barras soma 8 pontos ganhos e, mesmo vencendo e atingindo 11 pontos, dependerá de tropeços das outras equipes que estão lutando pela classificação e podem chegar a 12, como River, Flamengo e Cori-Sabbá. Sem falar no Parnahyba, que pode ir a 13 pontos em caso de vitória sobre o Caiçara. Barras fez seu último jogo no Estádio Juca Fortes, onde tem perdido pontos preciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário