sexta-feira, 25 de abril de 2014

4 de Julho pode levar semifinal e final para Piripiri

Alysson, o bom goleiro do 4 de Julho, é desfalque colorado diante do Flamengo.
Único time classificado até o momento para a fase semifinal da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, o 4 de Julho vai buscar, no jogo do próximo domingo, os três pontos que podem significar o Estádio Ytacoatiara como mando de campo nos jogos das duas últimas fases do returno.

A matemática é suficiente para explicar como isso é possível. Com 13 pontos ganhos, o Colorado é o único que ainda tem condições de totalizar 16 pontos. Para isso, precisa apenas vencer sua última partida, diante do Flamengo. Com 16 pontos, o 4 de Julho jogará o confronto semifinal dentro de Piripiri.

Com melhor índice técnico que seu adversário, poderá garantir a classificação para a final do returno com um simples empate - no tempo normal e na prorrogação. Passaria a somar 17 pontos e também jogaria a final no Ytacoatiara. Daí a motivação, mesmo sem o goleiro Alysson (terceiro cartão amarelo) e o volante Juninho Maranhense (expulso contra o Parnahyba),  no próximo domingo, para ganhar do Flamengo e selar a liderança da Fase Classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário