quinta-feira, 6 de março de 2014

Morre Paulão, ex-goleiro de River e Cori-Sabbá

O ex-goleiro Paulão, que teve uma rápida passagem pelo futebol profissional durante a década de 1990, faleceu na noite de ontem (05), em Teresina, com problemas no pâncreas, provavelmente ainda em decorrência de uma queda que sofreu no ano passado, quando caiu dentro de um dos túneis do Estádio Albertão.

Paulo Sérgio Félix, o Paulão, 45 anos (06/11/1968), jogou em alguns times profissionais, como River e Cori-Sabbá. Durante vários anos, prestava serviço ao time da Ordem dos Advogados do Brasil /PI. E foi justamente numa dessas ocasiões, no ano passado, que ele caiu na escadaria de um dos túneis do Albertão, oportunidade em que ficou vários dias em estado de coma.

Alguns meses depois, já recuperado, Paulão retornou a suas atividades normais, porém, voltou a ser internado recentemente com problemas no pâncreas, vindo a falecer às 23 horas desta quarta-feira. Paulão também prestou serviços ao Tribunal de Justiça do Piauí. O sepultamento do ex-atleta profissional ocorrerá às 18 horas de hoje, no Cemitério Jardim da Ressurreição, onde o corpo já está sendo velado por amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário