sábado, 29 de março de 2014

Lindolfo Monteiro: Piauí e Parnahyba ficam no empate

Parnahyba levou um ponto para o litoral (Foto - Eduardo Frota/Cidadeverde.com)
Ao que pese o fato de terem sido os melhores da Taça Estado do Piauí, com 4 mil pessoas presentes no Estádio Verdinho, na tarde deste sábado (29), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, Piaui e Parnahyba foram protagonistas de um jogo bem diferente. Não decidia nada, levou menos de 100 pagantes para o LM e ainda começou com 30 minutos de atraso. E terminou empatado.

O Parnahyba poderia ter somado mais três pontos e manter o mesmo aproveitamento 100% do Barras, neste segundo turno. O Piauí poderia ter feito o dever de casa, somando três pontos dentro de casa. Nenhum deles conseguiu o objetivo. Tudo igual, com a história dos gols começando aos 33 minutos do 1° tempo, com Fabiano aproveitando um espaço na defesa contrária e chutando para fazer 1 a 0.

O empate não demorou e veio num chute forte, de fora da área, do meia Capela. Ainda no primeiro tempo, o Tubarão achou o segundo gol, numa bela conclusão do atacante Felipe Rafael, que matou a bola no peito antes de mandá-la para as redes de Lucas. O empate que determinou o resultado final só veio no segundo tempo, com Fabinho, de cabeça, dando números finais ao marcador.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 29/03/2014 (sábado á tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 1.205,00 com 86 pagantes (157 não pagantes).

Público total; 243 torcedores.

Gols: Fabiano 33, Capela 38 e Felipe Rafael 45 do 1° tempo; Fabinho (cabeça) 36 do 2°.

Cartões amarelos: Vitor Recife, Raphael Freitas, Eridon, Victor Cearense (PIA), Leo Araújo, Luciano e Robinho (PAR).

Piauí - Lucas; Eridon, Eduardo Junho (Gean Natal) e Rafael Negão; Jorginho, Marcos Gasolina, Vitor Recife (Victor Cearense), Binha e Natan; Raphael Freitas (Fabinho) e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Leo Araújo e Xavier; Ramón, Idelvando (Bruno Pacatuba), Totonho (Luciano) e Capela; Felipe Rafael e Fabinho (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário