quarta-feira, 26 de março de 2014

Flamengo vence Cori-Sabbá em jogo que não empolgou

Como futebol é resultado, Flamengo começa bem o segundo turno (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com).
O desenrolar da partida em seus 90 minutos não foi dos melhores. Sem tomar conhecimento disso, o Flamengo superou as dificuldades e derrotou o Cori-Sabbá na noite de hoje (26), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 3 a 1, assumindo, pelo critério de saldo de gols, a liderança isolada na primeira rodada da Taça Cidade de Teresina.

O Cori-Sabbá foi sempre um pouco melhor que o Flamengo, mas não conseguiu transformar esta superioridade no placar. Encontrou no goleiro Robson uma grande barreira. Mas foi o time de Floriano quem abriu a contagem, em cobrança de falta do meia Marcelo Muniz, no final do 1° tempo.

Antes dos times irem para o intervalo, ainda houve tempo para o Flamengo, também em cobrança de falta, chegar a igualdade do placar. Sinderval fez a cobrança e deixou tudo igual aos 44 minutos. O gol foi importante para não deixar o Cori-Sabbá retornar com vantagem na fase complementar.

Nem assim, porém, o Flamengo conseguiu tomar conta do jogo e o Cori-Sabbá permaneceu buscando o segundo gol. Apresentando alguns defeitos, o time rubro-negro não se impunha como dono da casa. Mas como o importante é o gol, o Flamengo terminou levando a melhor sobre a Águia do Sul. Aos 37 minutos, Jarbas, que entrara no posto de Marcinho, desempatou com um chute forte, e, já nos acréscimos, Guilherme fez 3 a 1 quando Fagner, o goleiro do Cori, havia deixado a meta para tentar o gol de empate.

Um resultado dos mais expressivos, embora o futebol do Rubro-Negro não tenha sido empolgante. Mas valeu pelos três pontos e o saldo de 2 gols, critério que coloca o Flamengo, encerrada a primeira rodada, na liderança isolada da Taça Cidade de Teresina.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 1ª rodada); Data: 26/03/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 2.720,00 com 255 pagantes (85 não pagantes). 

Público total: 340 torcedores. 

Gols: Marcelo Muniz (falta) 42 e Sinderval (falta) 44 do 1° tempo; Jarbas 37 e Guilherme 48 do 2°.

Cartões amarelos: Sinderval, Marcinho, Jarbas (FLA), Jackson, Yan e Marcinho (CORI).

Flamengo - Robson; Sandro, Laércio, Ítalo e Sinderval; Zuza, Misso, Célio (Guilherme) e Marcinho (Jarbas); Tuta e Joniel (Roni). Técnico: Valter Lima Vieira (Valter Maranhão). 

Cori-Sabbá - Fágner; Jáder, Ánderson, Leone e Tálisson (Marcinho); Jackson, Yan (Rubinho), Marcelo Muniz e Jarlan (Diego); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário