segunda-feira, 24 de março de 2014

Com novo lateral direito, River faz coletivo pela manhã

Já reforçado com a mais recente contratação - o lateral direito Alex Santos (foto) -, o River seu coletivo de apronto na manhã desta segunda-feira (24), no CT Afrânio Nunes, zona sul da capital piauiense, visando o compromisso de estréia na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), diante do Parnahyba, no litoral piauiense.

Depois de terminar o turno em 5° lugar, a ordem no Poleiro do Galo é a recuperação com o melhor índice de aproveitamento possível, uma vez que a classificação geral dos dois turnos será critério para desempate na decisão do campeonato, no que diz respeito ao mando de campo e a vantagem do empate na prorrogação no segundo jogo da final.

Alex Santos, o novo ala direita, já está devidamente regularizado, a disposição do técnico Evair Paulino. O novo reforço tricolor começou sua carreira em 2000, nas categorias de base do Vitória, de Salvador. De lá pra cá, o jogador coleciona cinco títulos baianos com as camisas do Vitória e Colo-Colo. 

Além disso, Alex já vestiu a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 em 2006, jogou no AB, Ponte Preta, CRB e Barueri, neste último tendo disputado a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Em 2012, atuando pelo Vila Nova, de Nova Lima, foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Mineiro.

Informações e foto: Ramiro Pena (ASCOM River)

Nenhum comentário:

Postar um comentário