quarta-feira, 12 de março de 2014

Barras deve mudar com retorno do capitão Osvaldo

Enquanto Igor prepara o bote para desarmar Augusto, Osvaldo fica na cobertura. O capitão estará de volta no domingo.
Mesmo ainda não tendo definido com qual formação vai iniciar a partida diante do Piauí, pela fase semifinal da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense), o técnico Júlio Cesar Araújo deve processar mudanças na equipe, uma vez que o capitão e um dos artilheiros do time, Osvaldo, cumpriu suspensão e está pronto para reassumir a condição de titular.

Osvaldo desfalcou o líder do campeonato em face de ter completado a série de três cartões amarelos. Precisando apenas de dois empates - no tempo normal e na prorrogação - não será surpresa a entrada de Osvaldo no posto de Peter, com três zagueiros formando o setor defensivo do Leão do Matathaoan: Bengala, Igor Pedra e Osvaldo.

Com esta modificação, Júlio Araújo também estaria guardando Peter, pendurado com dois cartões amarelos, para entrar somente no decorrer da partida. A propósito, mais três jogadores do Barras jogarão a semifinal com cuidados especiais para não ficar fora da decisão: o zagueiro Igor Pedra, o volante Stênio e o atacante João Paulo, também pendurados com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário