segunda-feira, 24 de março de 2014

Amistoso: Caiçara principal vence sua equipe sub-19

No amistoso dos dois Caçaras, venceu o time principal.
Com informações e fotos de Ricardo Andrade (ASCOM Caiçara)

Em jogo disputado no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, na tarde deste domingo (23), com os portões abertos ao público, o time principal do Caiçara venceu o time sub-19 do próprio Leão dos Carnaubais pela contagem mínima. O jogo serviu de preparação para as duas categorias.

O time principal, dirigido pelo técnico Péricles Veloso, estréia no returno do Campeonato Piauiense na próxima quarta-feira, enfrentando o Piauí. O time sub-19, por sua vez, faz sua preparação visando a estréia no campeonato da categoria, onde deverá atuar já no final de semana. 

O resultado final da partida apontou vitória do time principal, por 1 a 0, gol assinalado pelo ala direita Edson, no início do segundo tempo. O mesmo Edson foi expulso de campo, assim como Roberto Bahia. A expectativa do técnico Péricles Veloso é que o time possa melhorar sua performance no returno e chegar entre os semifinalistas. Entre os novos reforços está o goleiro Carlos Henrique, ex-Flamengo, River e Picos.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 1x0 CAIÇARA SUB-19 (Amistoso) - Data: 23/03/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior).

Gol: Edson 9 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Sadan e Pereira.

Expulsões: Edson e Roberto Bahia.

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Sadan, Roberto Bahia e Ismael; Pereira, Betinho, Juninho e Gerlan; Flávio e Louriano. Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Caiçara Sub-19 - Gilson; Railson, Ronielson, Jardel e Victor; Cícero, Joãozinho, Kaká e Felipe; Andrezinho e Fabrício. Técnico: Arnaldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário