sábado, 29 de março de 2014

4 de Julho vence Cori-Sabbá fora de casa e já está no G4

Num jogo em que as duas equipes precisavam da reabilitação, Cori-Sabbá e 4 de Julho jogaram no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, hoje à noite, registrando-se vitória do time de Piripiri, por 2 a 1, em jogo que sequenciou a segunda rodada da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense).

Durante os 90 minutos, a exemplo de Barras e Flamengo, o equilíbrio foi a tônica entre as equipes. Venceu quem teve mais competência no momento das conclusões. E este foi o 4 de Julho, que abriu a contagem aos 20 minutos, ainda no 1° tempo, através do zagueiro Mazinho. O placar ficou assim por todo o primeiro tempo.

Na fase complementar, logo aos 7 minutos, o árbitro Karol Vinícius viu e marcou uma penalidade máxima para o Cori-Sabbá. O artilheiro Anderson Kamar se encarregou da cobrança e determinou o empate. Comemorou por pouco tempo. Aos 16 minutos, Jader concluiu jogada que fez com Ítalo Picapau e marcou o gol da vitória do 4 de Julho.

Com este resultado, o 4 de Julho passou a ocupar lugar no G4, com 3 pontos ganhos, enquanto o Cori-Sabbá permanece sem pontuação. Apesar da vitória, dirigentes e jogadores colorados voltaram de Floriano reclamando da marcação do pênalti que resultou no gol do Cori-Sabbá.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 1x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 29/03/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano); Arbitragem; Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Nilton da Costa e Izaura de Souosa e Silva.

Renda: R$ 5.095,00 com 329 pagantes (50 não pagantes).

Público total: 379 torcedores.

Gols: Mazinho (cabeça) 20 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 7 e Jader 16 do 2°.

Cartões amarelos: Fagundes, Yan, Diego, Leone, Anderson Kamar, Fagner (CORI), Mazinho, Juninho Maranhense, Jader, Rone, Diguinho, Renatinho e Lira (4J).

Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Leone e Talison (Marcelo Muniz); Yan (Rubinho), Jackson, Fagundes e Jarlan (Diego); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

4 de Julho - Alisson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Rone, Keiton (Renatinho) e Jader (Lira); Julinho (Ítalo Picapau, depois Renatinho) e Pretinho. Técnico: Luis Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário