quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tiberão: Cori-Sabbá quebra a invencibilidade do líder

Kamar fez os 2 da vitória do Cori-Sabbá.
Com o atacante Anderson Kamar marcando duas vezes, o Cori-Sabbá venceu o Barras na noite de hoje (27), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do líder da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, registrando-se o maior público da rodada deste meio de semana.

Incentivado pelo torcedor florianense, o Cori-Sabbá foi superior no primeiro tempo, com Anderson Kamar abrindo a contagem logo aos 11 minutos, com um chute forte, ao receber passe primoroso de Diego. Dez minutos depois foi a vez do Barras atacar com perigo, com a bola batendo na trave de Fagner.

O Cori-Sabbá ainda teve mais duas boas oportunidades, com Marcelo Muniz e Jader, mas foi o artilheiro Anderson Kamar quem balançou a rede pela segunda vez. Cafezinho sofreu pênalti e o goleador do Cori-Sabbá cobrou sem chances de defesa para Ari, aos 5 minutos da fase complementar.

Mas Barras voltou muito bem com as substituições processadas pelo técnico Júlio Araújo. Cresceu em campo, dominou boa parte da fase final e reduziu a diferença com um gol de Osvaldo, aos 24 minutos. Mas ficou nisso. Com a vitória desta noite, o Cori-Sabbá voltou ao G4 e mantém suas chances de classificação para as semifinais. 

O público pagante foi o melhor da rodada. Anderson Kamar e Osvaldo, os artilheiros da noite, completaram a série de três cartões amarelos e desfalcam suas equipes contra Piaui e River, respectivamente. Antônio Dib e seus assistentes tiveram boa atuação, acertando, inclusive, na anulação de um gol de Kamar, quando o goleiro Ari recebeu falta no lance.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2014 (quinta-feira); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 16.107,50 com 1.091 pagantes.

Gols: Anderson Kamar 11 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 5 e Osvaldo (cabeça) 24 do 2°.

Cartões amarelos: Fagundes, Jader, Anderson Kamar, Rubinho (CORI), Osvaldo e Peter (BAR).

Cori-Sabbá - Fagner; Jader (Rubinho), Jó, Anderson e Marcelo Muniz; Cleiton Mendes, Jackson, Fagundes e Diego (Leone); Anderson Kamar e Cafezinho (Mangaia). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Zé Carlos (Cezinha); Osvaldo, Peter, Stênio (Fagner) e Índio (Vitor); Danilo Pitbul e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário