quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Parnahyba vence Colorado e continua no páreo

Fabinho domina, Ivan vai passar. Renan fica atento na marcação.
Ao vencer a equipe do 4 de Julho na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Verdinho, em Parnaíba, por 3 a 0, o Parnahyba eliminou o time de Piripiri da Taça Estado do Piauí e manteve suas possibilidades de classificação para as semifinais da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

O jogo foi equilibrado, com o 4 de Julho oferecendo grande resistência ao bicampeão piauiense que, por sua vez, jogava desfalcado de Totonho e Gilmar Bahia, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, abriu vantagem no 1° tempo, depois que Felipe Rafael chutou e a bola entrou ao desviar em Juninho Maranhense.

Na segunda etapa, o 4 de Julho resistiu até o experiente Lira falhar numa jogada e permitir que a bola lhe fosse roubada. O contra-ataque foi fulminante e Puxinha ampliou para 2 a 0, aos 34 minutos. Quando poderia pensar em reagir, o 4 de Julho levou o terceiro gol, agora com falha do goleiro Zé Filho. Ao tentar interceptar um ataque do Tubarão, ele furou e Fabinho fez o gol sem problemas.

Com 8 pontos ganhos, o Parnahyba se mantém no páreo em busca de uma das vagas para as semifinais, ao contrário do 4 de Julho, que já está eliminado e vai apenas cumprir tabela. Mas a diretoria colorada já garantiu a chegada de vários reforços na próxima semana.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2014 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 6.260,00 com 568 pagantes.

Gols: Juninho Maranhense (contra) 33 do 1° tempo; Puxinha 34 e Fabinho 43 do 2°.

Cartões amarelos: Ivan (PAR) e Lira (4J).

Parnahyba - Robinho; Ivan, Wesley, Leo Araújo e Jhonny; Alessandro, Luciano (Damisson), Barata e Capela (Puxinha); Felipe Rafael (Idelvando) e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

4 de Julho - Zé Filho; Ramires, Wilsinho, Mayrton (Helinho) e Renan; Juninho Maranhense, Diguinho, Lira e Jader (Renatinho); Marcos Vinícius (Pedra Preta) e Ítalo. Técnico: Maurício Reis.


Um comentário: