quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Marabá volta no que pode ser o Jogo da Classificação

Thiago Marabá deve reaparecer no Galo para o Jogo da Classificação.
O retorno do meia Thiago Marabá, que cumpriu suspensão automática contra o Flamengo, e a ausência de Neto, que terá de se ausentar pelo mesmo motivo - o terceiro cartão amarelo -, pode significar nas únicas mudanças que o técnico Evair Paulino venha a processar visando o compromisso diante do Cori-Sabbá, encarado como "Jogo da Classificação".

Se não quiser mexer muito na sua formação do clássico Rivengo, Evair pode resumir as mudanças nesta única substituição, saindo Neto e voltando Marabá. O setor de meio campo, com esta hipótese, seria formado por João Neto, Toni, Thiago Dias e Thiago Marabá, com as demais posições permanecendo da forma como ele iniciou o clássico.

O técnico riverino, porém, não adianta seus planos. Uma coisa, porém, é ponto pacífico: vai caprichar nos treinos de finalização, uma vez que o River precisa da vitória para ser o primeiro time a garantir classificação para as semifinais da Taça Estado do Piauí. Se atingir os 11 pontos ganhos, 3 vitórias e saldo de 11 gos, o Galo não poderá ser ultrapassado por mais de três equipes, o que lhe garantiria a condição de semifinalista de forma antecipada.

Para a comissão técnica tricolor, a classificação é o primeiro objetivo. Todavia, se ela vier no domingo, o time continuará em busca de novas vitórias, uma vez que o passo seguinte é ser semifinalista com o melhor índice técnico, para não ter que deixar Teresina na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário