quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Juca Fortes: Flamengo cede empate nos acréscimos

Debaixo de chuva, o Flamengo chegou a colocar três gols de vantagem. No final, cedeu o empate.
Depois de estar vencendo por 3 a 0, o Flamengo não conseguiu administrar ou ampliar sua vantagem e terminou cedendo o empate para o lanterna Caiçara, hoje (27) à noite, com muita chuva no Estádio Juca Fortes, em Barras. O resultado final (3 a 3) mantém o time rubro-negro no G4, mas agora em 4° lugar, atrás de Barras, River e Cori-Sabbá.

O jogo transcorreu com muita água no gramado do Juca Fortes, atrapalhando o desempenho dos 22 jogadores. Mesmo assim, o Flamengo abriu a contagem com o atacante Tuta, de cabeça, mandando a bola fora do alcance de Yuri. Ainda na primeira fase, Alex aproveitou uma bola largada pelo goleiro caiçarino e ampliou para 2 a 0.

Na fase final, os comandados de Daniel Frasson ampliaram para 3 a 0, em nova cabeçada, agora do zagueiro Laércio. Parecia estar pintando uma nova goleada. Mas o Leão da Terra das Carnaúbas, no dia do seu aniversário, não estava a fim de passar vexame. E foi atrás do, para o reduzido público presente, impossível empate.

Na pressão do Flamengo, o goleiro Yuri faz mais uma defesa.
Aos 28 minutos, Flávio diminuiu para 3 a 1. Menos de dez minutos depois foi Wanderson Costa quem balançou a rede do Flamengo, em cobrança de falta. Os dois gols encheram de entusiasmo toda a equipe caiçarina, que terminou alcançando o empate nos acréscimos, através de Roberto. Placar final no JF: Caiçara 3x3 Flamengo.

Bom trabalho do árbitro Karol Vinícius, embora jogadores do Flamengo tenham reclamado no final da partida. O time rubro-negro, agora com 9 pontos ganhos, é o quarto colocado na competição, enquanto o Caiçara se mantém como lanterna, já eliminado da Taça Estado do Piauí.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 3x3 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2014 (quinta-feira); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Nilton da Costa e Diego da Silva Castro.

Renda: R$ 500,00 com 50 pagantes (96 não pagantes).

Público total: 146 torcedores.

Gols: Tuta (cabeça) 12 e Alex 44 do 1° tempo; Laércio (cabeça) 11, Flávio 28, Wanderson Costa 37 e Roberto 47 do 2°.

Cartões amarelos: Pereira, Serginho, Roberto, Ismael, Juliano, Jeferson Pipoca, Douglas (CAI), Jarbas, Fred, Alex e Tuta (FLA).

Caiçara - Yuri; Roberto, Juliano, Sadan e Ismael; Wanderson Costa, Pereira, Jeferson Pipoca (Eusébio) e Serginho (Douglas); Lourian e Gerlan (Flávio). Técnico: Cristiano Rodrigues Carvalho.

Flamengo - Robson; Sandro (Isael William), Laércio, Wildinho e Fred; Bruno Potiguar, Célio, Alex e Jarbas (Darlan); Tuta e Joniel (Naylan). Técnico: Daniel Frasson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário