segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fla e Parnahyba fecham rodada de olho no G4

Luciano e Alessandro hoje estarão do mesmo lado, mas Parnahyba e Flamengo sempre fazem grandes jogos.
Com o objetivo comum de vencer para fechar a rodada na zona de classificação, Flamengo e Parnahyba se enfrentam na noite desta segunda-feira (24), a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, concluindo a quinta rodada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense.

Os dois times apresentam problemas para seus treinadores, que não terão oportunidade de escalar a melhor formação. No quadro rubro-negro, Daniel Frasson estará sem Zuza e Darlan, o primeiro entregue ao departamento médico, Darlan cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O bicampeão piauiense, por sua vez, não contará com Ramón (expulso) e Edson Sá (terceiro cartão amarelo), que terão de cumprir suspensão automática. Será a segunda apresentação do Parnahyba no Lindolfo Monteiro, onde ainda não venceu nesta temporada. 

Campeões da Copa Piauí e do Campeonato Piauiense em 2013, Flamengo e Parnahyba também disputarão mais um troféu - a Supercopa Piauí, com o time visitante jogando pelo empate, não havendo necessidade para decisão através de tiros livres da marca do pênalti. Antônio Dib Moraes de Sousa será o árbitro, com trabalhos laterais doa assistentes Edmilson Timóteo da Silva e José Valmir dos Santos Xavier.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Isael William, Laércio, Wildinho e Fred; Célio, Alex, Bruno Potiguar e Jarbas; Tuta e Augusto. Técnico: Daniel Frasson.

Parnahyba - Robinho; Ivan, Alessandro, Gilmar Bahia e Barata; Totonho, Capela, Luciano e Leo; Fabinho e Felipe Gabriel (Da Silva). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário