domingo, 23 de fevereiro de 2014

Barras vence e é lider isolado da Taça Estado do Piauí

Com uma atuação bastante lúcida e objetiva, o surpreendente time do Barras venceu mais uma partida e agora é o líder da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Na tarde deste domingo (23), o Bafo venceu o Piauí por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Juca Fortes, em Barras.

O time da casa precisou de apenas 26 minutos para marcar os dois gols que lhe garantiram mais uma vitória e manutenção da invencibilidade na competição. Mas foi o Piauí quem começou melhor, pressionando, buscando o primeiro gol. Em poucos minutos, Barras equilibrou as ações e os dois gols surgiram rapidamente.

Aos 17 minutos, falta cobrada para a área rubroanil e o zagueiro Osvaldo (foto) subiu para cabecear, colocando 1 a 0 no placar do Juca Fortes. Aos 24 minutos, Marcos Gasolina foi expulso por prática de jogo brusco. Na cobrança, bola que Emerson levantou para novo desvio de cabeça, desta feita pelo atacante João Paulo.

Com um homem a menos e dois gols de desvantagem, o Piauí não conseguiu reagir com gols. O time teve até algumas boas oportunidades, mas o placar não mais foi movimentado, com Barras vencendo por 2 a 0, mantendo-se invicto e agora assumindo a liderança da Taça Estado do Piauí.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 2x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 23/02/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Júlio César de Oliveira Gonçalves, que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 2.890,00 com 315 pagantes (79 não pagantes).

Público total: 394 torcedores.

Gols: Osvaldo (cabeça) 17 e João Paulo (cabeça) 26 do 1° tempo.

Cartões amarelos: João Paulo, Cristiano, Stênio, Osvaldo (BAR) e Thiago Campelo (PIA).

Expulsão: Marcos Gasolina, aos 24 do 1°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

Barras - Ari; Bengala, Igor Pedra (Cezinha) e Osvaldo; Emerson, Peter, Stênio (Leca), Índio (Vitor) e Cristiano; Danilo Pitbul e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Piauí - Lucas; Eridon (Rafael Negão), Thiago Campelo e Vitor Recife (Pablo); Jorginho, Marcos Gasolina, Binha, Darley e Natan; Raphael Freitas e Fabiano (Denis). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário