domingo, 9 de fevereiro de 2014

Barras, invicto, recebe o lanterna no Juca Fortes

Em casa, Barras venceu o 4 de Julho por 3 a 0. Pode assumir a liderança em caso de vitória hoje à tarde.
Com boas possibilidades de assumir a liderança da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense - o Barras recebe na tarde deste domingo (09), a partir das 16 horas, no Estádio Juca Fortes, em Barras, a equipe do Caiçara, de Campo Maior, lanterna da competição com 0% de aproveitamento.

 Evitar excesso de otimismo é a principal preocupação do técnico Júlio Cesar Araújo, principalmente pelo fato do Caiçara ter se reforçado no meio da semana, com a chegada de vários jogadores. O time barrense vem de dois ótimos resultados: 3 a 0 sobre o 4 de Julho, na estréia, e empate de 2 a 2 com o Flamengo, na capital.

Henrique Catita, pelo lado caiçarinoo, está confiante na possibilidade de reabilitação da equipe. A chegada de reforços deve dar um novo elan ao time que vem de duas derrotas e não vence há 28 partidas. O atacante Gerlan entra de início.

A arbitragem na cidade de Barras estará a cargo de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Fábio. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O ingresso, no Juca Fortes, tem o preço único de R$ 10,00, com estudantes, idosos e mulheres pagando apenas meia entrada.

TIMES PROVÁVEIS

Barras - Ari, Carlos, Bengala, Igo Pedra e Cristiano; Osvaldo, Stênio, Índio e João Paulo; Bajara e Fagner. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Caiçara - Anderson, Juliano, Paulinho e Jean; Anderson Costa, Pereira, Juninho e Jefferson; Gerlan e Serginho. Técnico: Antônio Henrique da Silva (Catita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário