domingo, 23 de fevereiro de 2014

Barras defende invencibilidade contra Piauí

Emerson, aqui contra o Flamengo, é uma das armas ofensivas do time barrense.
Có-líder da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense) ao lado do River, perdendo a liderança pelo saldo de gols, mas mantendo-se invicto na competição, o Barras volta a campo na tarde deste domingo (23), a partir das 16 horas, no Estádio Juca Fortes, em Barras, tendo pela frente um outro candidato às quatro vagas das semifinais - o Piauí Esporte Clube.

Para este difícil compromisso, o técnico Júlio Cesar Araújo terá o retorno do volante Leís, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O time soma 8 pontos ganhos e pode até chegar à liderança, desde que obtenha melhor resultado que o River, que também joga à tarde.

Pelo lado do Piauí, o técnico Paulo Moroni tem desfalques. O zagueiro Eduardo Junho levou o terceiro cartão amarelo e o meia Adrianinho foi expulso. Ambos terão de cumprir suspensão automática. Mas o elenco atual lhe permite substitutos à altura, o que pode manter o equilíbrio da equipe, que também tem possibilidades de fechar a rodada na liderança.

Barras x Piauí será dirigido por Júlio César de Oliveira Gonçalves, que será auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro escalado: Diego da Silva Castro. 

TIMES PROVÁVEIS

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igo Pedra e Cristiano; Osvaldo, Leís, Stênio e Índio; João Paulo e Tadeu. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Piauí - Lucas; Eridon, Thiago Campelo e Vitor Recife; Jorginho, Binha, Darley, Marcos Gasolina e Natan; Raphael Freitas e Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário