quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sucesso e Kalfix decidirão título no Clube do Sitricon

O time da Construtora Sucesso, finalista no certame do Sitricon.
Por Francisco Pereira
Assessoria do Sitricon

Sem favoritismo, pois as duas equipes chegaram à final com méritos, os times Kalfix e Sucesso decidirão nesse sábado (21) pela manhã no campo do Sitricom, a XIª edição da Copa das Construtoras de Futebol Society de 2013. Nas semifinais, Kalfix venceu RR Construções por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 0 a 0 e o Sucesso passou com facilidade pelo Manhattan em 5 a 2 no tempo normal. E as torcidas organizadas prometem muito barulho, incentivo e motivação, no espetáculo que promete mexer com os brios dos atletas nesta reta final. 

Representando 23 empresas, a Copa das Construtoras desse ano apresenta um nível técnico dentro dos padrões desejados. Ou seja, com disciplinas e sem agressões. “A gente promove periodicamente mudanças no regulamento e isso tem contribuído para o comportamento dos atletas, dirigentes e torcida, o que tem alcançado nosso objetivo”, disse otimista o vice-presidente do Sitricom e organizador da copa, Carlos Magno.

Kalfix busca mais um título no Sitricon.
Magno revelou ainda que outro fator positivo foi a arbitragem, onde até a semifinal não foi registrado nenhum incidente. “Temos a preocupação de selecionar os melhores árbitros para a competição, em sua maioria do quadro da federação de futebol (FFP). Desde a época em que assumimos a organização da copa, em 2004, felizmente não houve o registro de nenhuma agressão aos juízes”, adiantou. O dirigente contou que algumas melhorias foram feitas no campo, entre elas pinturas no muro por traz do gol, novas redes, reforma na arquibancada. E para 2014 será a vez da terraplanagem no campo.


NÚMEROS

Com os 23 times – Boa Vista, Costa Pinheiro, Art, Construções, Mauro Lopes, Penta, Monteplan, Poli Pedras, Kalfix, RR Construções, MC Móveis, Prolux, Sucesso, Tropical, Manhattan, Galib, NPJ, Rolim Machado, Cerâmica Santa Maria, Betacom, Net Lux, Boa Vista Dirceu e Betacom A - a Copa das Construtoras apresenta em 69 jogos, 395 gols, média de seis por partida. E os finalistas fizeram a seguinte campanha: Sucesso – 8 jogos, 0 derrota, 0 empate, 8 vitórias, 49 gols feitos, 13 sofridos, saldo 36, destaques Eliésio e Ranielson. Kalfix – 8 jogos, 1 derrota, 1 empate, 6 vitórias, 18 gols feitos, 7 sofridos, saldo 11, destaque Jakelan. Artilheiros: Ewerton (Manhattan) 10 gols e Eliésio (Sucesso) 9 gols. Logo após o jogo, a direção do sindicato da construção civil brindará aos trabalhadores e familiares com a animação de uma grande festa, em clima de natal.
 .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário