quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

River começa a formar seu plantel para 2014

Brasinha é reforço tricolor para a próxima temporada.
Com o anúncio dos dois primeiros reforços - o atacante Brasinha e o goleiro Ricardo, o River começa a definir o elenco que irá disputar o Campeonato Piauiense 2014 com o objetivo de impedir que o time tricolor "comemore" o sétimo aniversário sem a conquista do título de campeão piauiense de futebol da 1ª divisão de profissionais.

Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Evair Paulino, e são procedentes da Associação Desportiva Confiança, de Aracaju. Brasinha chegou a ser um dos destaques do futebol sergipano quando ainda jogava na equipe do Estanciano. Os dois atletas já foram confirmados como novos reforços do time riverino.

Até o final da próxima semana, o diretor Robert Ibiapina deverá anunciar vários outros nomes que já estão sendo conversados há vários dias, todos com o aval do técnico Evair. A data de apresentação deve ser antecipada para 27 de dezembro, sem folga nas festividades de comemoração do Ano Novo. O River estréia no Piauiense 2014 enfrentando o Parnahyba, dia 26 de janeiro, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário