quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Por unanimidade, TJD nega pedido do Comercial

Em sessão que durou quase duas horas, o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva julgou na noite desta quinta-feira (12), no auditório Carlos Said (sede da Federação de Futebol do Piauí), o Mandado de Garantia impetrado pelo Comercial Atlético Clube, que pleiteava participar do próximo Campeonato Piauiense. O pedido foi negado por unanimidade de votos.

O ponto que teve fundamental importância, para definir o voto dos oito auditores presentes, foi o fato do mesmo pedido ter sido negado, também por unanimidade, pelos clubes que já estavam inscritos no Campeonato Piauiense e que haviam participado do primeiro Conselho Arbitral. Na ocasião, Caiçara, Flamengo, Piauí, River, Barras, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Parnahyba foram contra a participação do Comercial.

Hoje, os mesmos 8 a 0 do Arbitral se repetiram, com os votos dos auditores Antônio Wilson, Raimundo Batista, Ricardo Cury, Luciano Henrique, Hugo Cardoso, Gilson Gil, Lucídio Paiva e JOsé do Egito. Todos contra a participação do Comercial. Por extensão, Picos também deverá ficar fora do Piauiense 2014, permanecendo a competição com os oito clubes já confirmados anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário