sábado, 28 de dezembro de 2013

Parnahyba mantém a base do time bicampeão

Luciano: experiência de campeão em busca de mais um título para o Parnahyba.
Ao iniciar os preparativos visando a disputa do próximo Campeonato Piauiense, a equipe do Parnahyba, bicampeã 2012/13, apresentou boa parte dos jogadores que conquistaram o título na temporada que vai se findando. Dos jogadores que participaram da partida final contra o River, pelo menos quatro estão integrados ao plantel que irá buscar o tricampeonato.

O zagueiro Gilmar Bahia, o volante Luciano, o meia Idelvando e o atacante Fabinho foram mantidos no elenco. Sem falar em outros bicampeões que participaram da campanha em 2013, como o goleiro William Boré, o volante Damisson e o meia Totonho. E um velho ídolo também está de volta - o zagueiro Alessandro, campeão em 2004/05/06 e 2012, mas que ficou fora do time na temporada 2013.

A princípio, o time está entregue aos trabalhos de recondicionamento físico, sob o comando do preparador Rafael Machado. Com a direção técnica entregue a um treinador que já tem o título de campeão piauiense no currículo - Jorge Pinheiro, campeão em 2011 com o 4 de Julho - o sonho do segundo tri na era profissional está bem vivo em cada torcedor do Tubarão.


Um comentário:

  1. O Gilmar Bahia foi expulso na final contra o River. A suspensão deve ser cumprida no próximo jogo dia 26 contra o River?

    ResponderExcluir