domingo, 29 de dezembro de 2013

Já com Máiquel treinando, Galo dá folga a plantel


Elenco tricolor ganha folga e só retorna na próxima quinta-feira.
Com informações e fotos de Ramiro Pena / Assessoria do River

Os atletas do River Atlético Clube fazem nesta segunda-feira(30) seus últimos treinos da temporada 2013. O elenco fará as atividades de preparação física em dois turnos conforme o planejado. Após o treino da tarde, os jogadores ganharão folgas nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, só retornando ao CT Afrânio Nunes, no dia 2 de janeiro. 

A decisão de dar folga aos atletas aconteceu após conversa entre a Comissão Técnica e Jogadores, onde alguns irão passar o reveillon com a família. No dia 2 de janeiro, quando os atletas retornam ao River as atividades já ganharão outra cara. Isso porque, terá início a preparação em Academia e também os treinos táticos com bola.

Por outro lado, mais duas contratações chegaram ao Poleiro do Galo neste final de semana. No sábado (28) foi a vez do lateral direito João Rodrigo e do atacante Maiquel desembarcarem em Teresina. Os jogadores já participaram dos treinamentos físicos de domingo e também falaram sobre a primeira impressão do River e sua estrutura.

O lateral direito, João Rodrigo, é paulista e tem 29 anos. O atleta começou sua carreira na base do Barueri, no ano de 2002 e depois teve passagens por equipes como o Bangu-RJ, Internacional-RS, Metropolitano-SC e Avaí-SC. Recentemente, João Rodrigo estava no Juventus-SC disputando a Copa Santa Catarina.

João Rodrigo e Máiquel participam de treino físico no CT Afrânio Nunes.
O jogador enalteceu a estrutura do Centro de Treinamento Afrânio Nunes e que tem tudo para o River acabar com o jejum de títulos. " O River é um time grande da capital e com torcida. A primeira impressão que tive foi muito boa. Poucos times tem um Centro de Treinamento desses. Com essa estrutura tem tudo para começar a conseguir os objetivos, que é a vaga na Série D e assim subir de divisão", comentou João Rodrigo.

A outra novidade no CT do River foi o atacante Maiquel. O jogador estava no Santa Cruz-RN e também teve uma passagem rápida pelo time riverino em 2009. Dessa vez, Maiquel revela estar mais experiente e maduro. " Estou mais experiente. Vim com o objetivo de conquistar títulos pelo River.

Sabemos que o River não pode ficar 7 anos sem ganhar títulos. Hoje o River está dando toda estrutura e condições para seus atletas e comissão técnica realizarem um bom trabalho", disse Maiquel. Outro que estava sendo esperado, o meia Luiz Henrique, já está fora de cogitações. O meia que era pretendido pelo River, não vestirá mais a camisa tricolor. Ele manifestou interesse em jogar pelo River em 2014, mas a diretoria do Ceará Sporting não liberou o atleta para o empréstimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário