domingo, 8 de dezembro de 2013

Lesão de ligamento cruzado afasta Niel dos gramados

Niel (aqui contra o Santos, marcando Neymar): fora dos gramados por 2 ou 3 meses.
O ala direita Niel, campeão da última Copa Piauí pelo Flamengo, deverá ficar fora das primeiras rodadas do Campeonato Piauiense da próxima temporada, independente do time com o qual firmar contrato. Com lesão de ligamento cruzado no joelho direito, ele terá que ser submetido a cirurgia e, inevitavelmente, deixa os gramados momentaneamente.

Niel ainda jogou a última partida da competição promovida pela FFP, oportunidade em que deixou o gramado contundido, sendo substituído por Jorginho. Submetido a exames, Niel foi avaliado pelo Dr. Orlando Amorim Leite, mesmo médico que operou o volante Zuza. O diagnóstico? Lesão de ligamento cruzado no joelho direito, com cirurgia prevista para o mês de janeiro.

Mesma que o processo de recuperação seja bem sucedido, Niel não deverá jogar as primeiras rodadas do Piauiense 2014. "Estou tranquilo. Se tenho que passar pela cirurgia para voltar aos gramados, farei tudo que for recomendado pelos médicos. E breve estarei de volta", afirmou o atleta ao SITE DO BUIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário