terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Com Moroni no Piauí, time dos técnicos está fechado

Paulo Moroni acerta com a diretoria do Piauí para o Piauiense 2014.
Último time a confirmar o nome do técnico para o próximo Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, o Piauí surpreende e anuncia a contratação de Paulo Ricardo Moroni, bicampeão piauiense pelo Parnahyba e campeão da Copa Piauí pelo Flamengo. Com Moroni no time rubroanil, está completo o time de técnicos para o Piauiense 2014.

Embora tenha acertado sua transferência do Flamengo para o Central de Caruaru, há três meses, não é de se estranhar o contrato entre o vitorioso treinador e a direção do Piauí Esporte Clube. Antes mesmo de ir para o futebol pernambucano, mas já com o Flamengo campeão da Copa Piauí, Paulo Moroni almoçou com o presidente Jacob Júnior e o empresário Jeová Júnior. 

Foi um primeiro contato que não teve sequência em virtude da proposta oferecida pelo Central. Todavia, com a saída de Moroni do time pernambucano, os contatos entre treinador e Piauí Esporte Clube retomaram e o acerto foi firmado. Todos os times agora estão com seus respectivos treinadores definidos. Veja quem vai começar a competição à frente dos oito clubes:

PARNAHYBA - Jorge Pinheiro e Silva.
RIVER - Evair Aparecido Paulino.
FLAMENGO - Denis Borges.
PIAUÍ - Paulo Ricardo Moroni.
4 DE JULHO - Jasiel José de Lira (pode haver mudança)
CORI-SABBÁ - Faustivânio Venâncio (Vanin).
BARRAS - Júlio Araújo.
CAIÇARA - José Henrique da Silva (Catita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário