sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Zagueiro "Alemão" não sabe se joga Piauiense 2014

Alemão, o quinto, em pé, a partir da esquerda. Boas atuações pelo Comercial.
Apesar de algumas boas atuações, principalmente por Piauí e Comercial, o zagueiro Bruno Ernandes, também conhecido como Alemão, ainda não sabe se irá disputar o próximo Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais. De férias, em Londrina, sua terra natal, ele aguarda propostas para definir seu futuro.

Aos 23 anos de idade (24/06/1990), o paranaense Bruno Ernandes Francisco credita à falta de uma sequência de jogos o principal motivo para não ter tido a estabilidade com atuações regulares pelos clubes em que passou. Alemão chegou para o futebol piauiense no início de 2011. Defendeu Piauí, Comercial e Picos.

Das duas passagens pelo time do Piauí, a primeira foi mais proveitosa, jogando diversas partidas, o que propiciou ser visto e contratado pelo Comercial, equipe pela qual chegou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Retornou ao Piauí em 2013, mas uma contusão o deixou inativo por vários meses. 

"Isso foi muito ruim. Atrapalhou minhas trajetória no futebol piauiense". Por último, jogou a Copa Piauí pela Sociedade Esportiva de Picos, constituindo-se num dos poucos jogadores que conseguiram superar a falta de entrosamento e o pouco tempo de treino. Agora, ele espera ter nova oportunidade. "Sinto necessidade de um título que possa me colocar, definitivamente, na hi9stória do futebol do Piauí".


Nenhum comentário:

Postar um comentário