sábado, 16 de novembro de 2013

Tiradentes perde e classificação fica mais distante

Tika domina a bola e recebe a marcação de Fabiana (FOTO - ISRAEL ARAÚJO)
Depois de ter arrancado um ótimo resultado ao empatar com o Foz Cataratas dentro de Foz do Iguaçu, na última quarta-feira, o Tiradentes perdeu excelente oportunidade de encostar na zona de classificação ao perder para o mesmo Foz, na tarde deste sábado (16), no Estádio Lindolfo Monteiro, pela contagem de 3 a 2.

O time piauiense começou avassalador, abrindo 2 a 0 de vantagem em apenas oito minutos, dando a impressão de que voltaria a vencer no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, ampliando suas possibilidades de classificação para a fase semifinal. Fabiana (também chamada de Lourão) marcou de cabeça, aos 5 minutos, e Geórgia ampliou três minutos mais tarde.

O Foz, porém, foi tratando de equilibrar as ações e pouco a pouco passou a ameaçar a meta piauiense. Até conseguir seu primeiro gol, numa cobrança de falta, através de Daiane Moretti. Na fase final, foi a vez de Chaiane marcar, duas vezes, em duas falhas da goleira Sílvia. O Tiradentes ainda criou oportunidades, mas não conseguiu transformá-las em gol e o resultado final apontou a vitória paranaense por 3 a 2.

Com este resultado, o Foz manteve a liderança do Grupo 6, com 11 pontos ganhos, enquanto o Tiradentes segue na lanterna, com apenas 1 ponto. Rio Preto e Vitória de Santo Antão, que se enfrentam neste domingo, somam 4 pontos cada.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 2x3 FOZ CATARATAS (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 2ª Fase - 4ª rodada); Data: 16/11/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Liindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 940,00 com 161 pagantes (50 não pagantes).

Público total: 211 torcedores.

Gols: Fabiana (cabeça) 5, Geórgia (falta) 8 e Daiane Moretti (falta) 43 do 1° tempo; Chaiane 14 e Chaiane (falta) 39 do 2°.

Cartões amarelos: Taciana, Simeia (TIRA), Edilaine e Dulce (FOZ).

Tiradentes - Sílvia; Eveline, Saymon, Simeia e Juliete; Fabiana, Maria, Vilma (Leila) e Taciana; Grazi e Geórgia (Jeciane). Técnico: Elivaldo Moraes dos Santos.

Foz Cataratas -  Izabela; Edilaine, Monica, Verônica e Natane; Letícia, Laisy (Camila), Dulce e Daiane Moretti; Chaiane (Fernanda) e Tika (Leidiane). Técnico: Gezi Damasceno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário