terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tiradentes ainda tem chances. Mas só com duas vitórias.


O Tiradentes, da meia Vilma ainda pode se classificar. Mas dependerá de muita matemática.
Apesar da derrota diante do Foz Cataratas, no último final de semana, o Tiradentes ainda mantém chances, embora remotas, de conquistar a segunda vaga do Grupo 6 para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Dependerá, porém, de duas vitórias nos dois últimos compromissos, contra Rio Preto e Vitória de Santo Antão.

Nem o Foz Cataratas, que lidera com 10 pontos ganhos, está garantido nas semifinais, uma vez que tanto Rio Preto quanto Vitória podem ultrapassá-lo. No caso do Tiradentes, o time piauiense, hoje com apenas 1 ponto ganho, precisa vencer seus dois compromissos (contra Rio Preto, fora, amanhã, e Vitória, no Lindolfo Monteiro, domingo).

Além das duas vitórias, o Tiradentes ainda dependerá de duas vitórias do Foz, contra Vitória e Rio Preto. Se essa matemática for verificada no resultado final dos respectivos jogos, o Tiradentes será o segundo colocado, com 7 pontos ganhos, enquanto Rio Preto e Vitória ficariam estacionados em 6 pontos. Matematicamente, portanto, as chances continuam para o time piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário