terça-feira, 19 de novembro de 2013

River já tem técnico para o Piauiense 2014

Evair dirigirá o River na próxima temporada.
Evair Aparecido Paulino, mineiro de Crisólia, 48 anos, ex-atacante de grandes clubes do Brasil e da própria Seleção Brasileira. Este é o cartão de apresentação do novo técnico do River para a temporada de 2014, quando o Tricolor estará em busca de por fim ao incômodo jejum de seis anos sem conquistar o título de campeão piauiense.

A confirmação oficial acontecerá na manhã desta terça-feira (19), no Luxor Hotel, quando o presidente do Galo anunciará, com detalhes, a contratação de Evair para dirigir o time na próxima temporada. Ao que se sabe, o contrato de Evair, a priori, se estende até o Campeonato Piauiense. Evair iniciou sua carreira de treinador em 2004, tendo passado por Vila Nova, Anápolis, CRAC, Itumbiara, Americana e Uberlândia.

2 comentários:

  1. Não basta ser só o Evair.Tem que ser o Evair e sua comissão técnica.E ainda por cima fazer um esforço para poder contratar os jogadores por ele indicados.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como endeusam esse cara, que como técnico é um zero à esquerda. Treinador de segunda divisão goiana merece crédito no fraco futebol piauiense? Visão de fracados essa da diretoria do River. A base mais uma vez vai ser jogada no lixo. Já estão falando que o preparador físico é o mesmo do estadual, ou seja aquele preparo físico que morre no segundo tempo vem aí.

    ResponderExcluir