domingo, 24 de novembro de 2013

Parnahyba deseja manter a base do plantel bicampeão

Júlio Cesar confirma Fabinho no time de 2014.
Se alguém tiver dúvida da possibilidade do Parnahyba repetir a façanha de 2006, quando tornou-se tricampeão piauiense, é bom ficar com as barbas de molho. A nova diretoria, sob a presidência do ex-diretor de futebol Batista Filho, elaborou um planejamento para manter boa parte do plantel que sagrou-se bicampeão nesta temporada.

Uma das indefinições diz respeito ao nome do treinador. O supervisor Júlio Cesar disse que o ex-técnico do 4 de Juho continua na agenda do Tubarão, mas precisa dar uma resposta até segunda-feira. Na hipótese de Jorge Pinheiro não confirmar sua ida para o litoral piauiense, a bola da vez passa a ser outro ex-treinador do 4 de Julho - Danilo Augusto, o Danilo Baratinha. 

No plantel, o meia-atacante Fabinho deve permanecer para a campanha do tricampeonato. Os nomes de Rian, Gilmar Bahia e Idelvando também devem ser confirmados até a próxima semana. A apresentação de jogadores e comissão técnica está prevista para o dia 04 de janeiro. A estréia no Piauiense 2014 será diante do River, dia 26, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário