quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lançamento do livro tricolor corresponde expectativa

Zeneto autografando o livro com a história do River (Fotos: Ramiro Pena/Acessepiauí)
Expressivo número de desportistas se fez presente ao salão principal do Clube dos Diários, na noite de ontem (05), prestigiando o lançamento do livro FATOS E FOTOS DE UM CAMPEÃO, escrito pelo ex-presidente do River, José Alves Nunes Neto, em que é esmiuçada toda a vida do clube nos últimos 64 anos, ricamente ilustrado com dezenas de fotografias e cópias de documentos. 

Ex-presidentes, ex-atletas, torcedores, profissionais da imprensa, gente de todas as camadas sociais estavam dividindo o espaço onde Zeneto Nunes autografava cada exemplar. O comentário de quem estava presente foi unânime: "Uma enciclopédia que vale a pena todo riverino e desportistas outros terem em sua biblioteca", afirmou o ex-atleta Luiz Eduardo.

Torcida tricolor: presença no lançamento da história do Galo.
João de Deus, radialista e torcedor riverino, também fez elogios ao trabalho de Zeneto Nunes. Igual depoimento prestou o médico Miguel Ângelo Lago e o fanático torcedor Pirró. Djalma Lemos, que cuidou do marketing, também estava satisfeito. O autor, Zeneto Nunes, admitiu que "era um sonho que hoje torno realidade. O River agora tem sua história contada em detalhes, da forma como ela aconteceu". E dedicou, principalmente, ao seu falecido pai, Afrânio Messias Alves Nunes, presidente do River em várias ocasiões, oportunidade em que conquistou inúmeros títulos.

ESPECIFICAÇÕES DA OBRA

Título: Fatos e Fotos de Um Campeão
Autor: José Alves Nunes Neto
Dimensões: 30 x 21 cm
Número de páginas: 332
Preço: R$ 50,00 (capa normal) e R$ 110,00 (capa dura)
Vendas: djalmalemos@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário