quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Feminino: Tiradentes tem jogo decisivo em São Paulo

No jogo de ida, o Rio Preto venceu em Teresina por 6 a 4.
Com a vitória, por qualquer placar, constituindo-se no único resultado que pode manter a equipe com chances de classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes volta a campo na tarde desta quarta-feira (20), a partir das 16h00 (horário brasileiro de verão, 15h00 de Teresina), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, tendo como adversário a equipe local do Rio Preto.

Com apenas 1 ponto ganho, o time piauiense é o lanterna do Grupo 6, mas ainda pode se classificar. Terá que vencer seus dois últimos jogos, o primeiro deles hoje à tarde, e ainda torcer para que o Foz Cataratas também ganhe as duas partidas que ainda lhe faltam. Somente assim o time amarelo terminaria a segunda fase como vice-líder, ganhando o direito de disputar as semifinais.

O técnico Elivaldo Moraes levou o time praticamente definido, mas deve fazer alguma modificação em vista da derrota no jogo de sábado passado, em Teresina, para o Foz. No jogo de ida, entre Tiradentes e Rio Preto, registrou-se vitória da equipe paulista em pleno Lindolfo Monteiro, por 6 a 4.

A arbitragem no Estádio Riopretão, em São José do Rio Preto, estará a cargo de Katiucia da Mota Lima, auxiliada por Marcio Luiz Augusto e Maria Nubia Ferreira Leite, todos da Federação Paulista. No mesmo horário teremos o outro compromisso da chave, entre Vitória de Santo Antão x Foz Cataratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário