quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Feminino: Tiradentes arranca empate em Foz do Iguaçu

Bel fez boa atuação contra o Foz Cataratas.
Com uma boa atuação na sequência do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes conseguiu reverter uma desvantagem de 2 a 0 e arrancou um empate diante do Foz do Iguaçu, na cidade paranaense que lhe empresta o nome, mantendo a esperança de ainda conquistar classificação para a próxima fase da competição promovida pela CBF.

Com 100% de aproveitamento no grupo 6, antes da bola rolar, o Foz Cataratas era visto como franco favorito a somar mais três pontos. Iniciada a partida, a expectativa de sua torcida foi se consumando com os gols de Dulce e Camila, que colocaram 2 a 0 para o Foz em apenas 11 minutos, dando a nítida impressão de que a vitória seria fácil.

Mas não foi. E nem houve a vitória tão esperada. Com um futebol solidário e eficiência na marcação, o time piauiense passou a dominar o meio de campo e começou a ditar o ritmo da partida, reduzindo a diferença ainda no primeiro tempo, através da atacante Grazielle. Na fase final, o Foz ensaiou um terceiro gol, mas o Tiradentes voltou a mandar no jogo e empatou com a mesma Grazielle.

Por muito pouco o time piauiense não arranca a vitória. Teve até um gol anulado, enquanto o Foz mandou bola na trave de Silvia. No final, porém, prevaleceu o empate de 2 a 2, bom para o Tiradentes, que soma seu primeiro ponto na segunda fase da competição e mantém-se vivo em busca de uma vaga na próxima fase.

FICHA TÉCNICA

FOZ CATARATAS 2x2 TIRADENTES (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 2ª Fase - 3ª rodada); Data: 12/11/2013 (terça-feira); Local: Estádio Pedro Basso (Foz do Iguaçu - PR); Arbitragem: Leandro Junior Hermes, auxiliado por Moises Aparecido de Souza e Fernanda Braz Borghezan (todos do Paraná).

Gols: Dulce 8, Camila 11 e Grazielle 37 do 1° tempo; Grazielle 34 do 2°.

Cartões amarelos: Eliene, Taciana e Giselly (TIRA).

Foz Cataratas - Iza; Lei, Negona, Hilda e Natane; Laysi, Dulce, Chaiane (Edilaine) e Dai; Byanca Brasil e Camila (Tika). Técnico: Gezi Gonçalves Damasceno Júnior.

Tiradentes - Silvia; Giselly, Sinneia, Saymon e Juju; Fabiana Guedes, Eliene (Vilma), Taciana e Bel; Grazielle e Rayssa. Técnico: Elivaldo Moraes dos Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário