domingo, 3 de novembro de 2013

Candidato único, Batista será aclamado no Parnahyba

Com Batista Filho na presidência, torcida espera por novos títulos para o Tubarão.
Em eleição que acontece na manhã deste domingo (03), o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club elegerá a nova diretoria executiva para o biênio 2014/15. Como apenas uma chapa foi registrada, João Batista Filho, o "Batista Catanduvas", será aclamado como próximo presidente do bicampeão piauiense, sucedendo José Lima e Silva.

Batista Filho já é um velho conhecido do torcedor parnaibano, não apenas pelo fato de ter um time no futebol amador da cidade, mas também por estar há vários anos prestando serviço ao próprio Parnahyba, equipe da qual já ocupou até as funções de técnico. Seu primeiro grande desafio será conseguir classificar o Parnahyba para a segunda fase da Copa do Brasil, façanha que nenhum outro dirigente conseguiu para o time do litoral.

O outro objetivo, e provavelmente o que será perseguido com maior esforço, é o da conquista do tricampeonato estadual, título que significará, automaticamente, classificação para a Série D 2014, Copa do Nordeste 2015 e Copa do Brasil 2015. O vice-presidente na chapa de Batista Filho é Francisco Ferreira. Os membros efetivos do Conselho Fiscal: Adão Neto, Francisco Louro e Emidio Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário