sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Caiçara começa trabalho visando Piauiense 2014

O presidente Francisco Ispo (de boné), apresenta a comissão técnica aos jogadores. Catita (camisa roxa) vai dirigir a equipe no Piauiense 2014.
Representante da cidade de Campo Maior no próximo Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, o Caiçara já iniciou seus trabalhos visando fazer uma boa campanha na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. Tendo Henrique Catita como treinador, o Leão da Tera dos Carnaubais já está treinando.

De acordo com informação do assessor de imprensa Ricardo Andrade, a comissão técnica terá, em suas principais funções, Arnaldo Araújo (supervisor), Henrique Catita (técnico) e Dean Lopes (auxiliar). O técnico Catita é um velho conhecido da torcida, tendo sido, como jogador, um dos maiores ídolos da história do clube.

A princípio, a comissão fará uma avaliação da prata da casa que iniciou os treinos. Se necessário, e dentro da realidade financeira, efetuará a contratação de alguns reforços. O Caiçara não disputou o Campeonato Piauiense de 2013. Sua estréia em 2014 está programada para o dia 27 de janeiro, noite de segunda-feira, 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante da equipe do Piauí. 

 

Um comentário: