domingo, 6 de outubro de 2013

Três atletas desfalcam o Flamengo nesta segunda-feira

Klebson: desfalque rubro-negro.
Às vésperas do jogo contra Picos, pela segunda rodada da Copa Piauí, o técnico Paulo Moroni tem três problemas que, a princípio, não eram esperados: Alessandro (zagueiro), Klebson (volante) e Jarbas (meia) estão entregues ao departamento médico e devem ficar fora do jogo desta segunda-feira, no Lindolfo Monteiro.

Alessandro levou um corte próximo ao olho, enquanto Klebson e Jarbas apresentam contusão na coxa. Nenhum deles participou do treino deste domingo e devem se constituir em desfalque para o técnico Paulo Moroni. O treinador, porém, mantém a escalação sob suspense, devendo divulgar a onzena que inicia a partida somente momentos antes do início do jogo.

De qualquer forma, não será surpresa se Gilmar Bahia e Zuza iniciarem o jogo nos lugares de Alessandro e Klebson. Uma outra mudança certa, do time que começou os dois últimos jogos, é a volta do lateral direito Niel, já recuperado da lesão que o afastou da equipe. O Flamengo é o vice-líder do returno e precisa vencer para mantr-se na luta pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário