sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tiradentes perde mais uma no Brasileiro Feminino

Taciana Saana chuta para o gol. Ela fez 4 gols, mas nem assim o Tiradentes venceu.
Com uma atuação relativamente boa, mas sem conseguir virar o placar adverso que o adversário começou a estabelecer desde o início da partida, o Tiradentes perdeu seu primeiro jogo dentro de casa, na sequência da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A derrota de 6 a 4 para o Rio Preto manteve o time piauiense fora da zona de classificação para a próxima fase.

Ao que pese o calor de 16 horas na capital piauiense, foi o time paulista que tomou a iniciativa das ações, colocando 2 a 0 em apenas 20 minutos, em dois gols de Darlene. O Tiradentes correu atrás do prejuízo, mas sempre que marcava, o Rio Preto respondia com novo gol. O time piauiense ainda chegou a igualar as ações em duas oportunidades (3x3 e 4x4), mas a perda de Toddy, expulsa, deixando a equipe com 10 atletas, acabou prejudicando a reação amarela.

Um dos destaques da tarde, Darlene conduz a bola e leva o Rio Preto à vitória.
Destaques da partida para as duas goleadoras: Taciana Saana (Tiradentes) e Darlene (Rio Preto), que marcaram quatro gols cada. No outro jogo do grupo, o Foz Cataratas manteve a liderança ao vencer o Vitória de Santo Antão, por 2 a 0, gols de Byanca Brasil e Dai. 

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 4x6 RIO PRETO (Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - 2ª Fase - Grupo 6); Data: 24/10/2013 (quinta-feira à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda: R$ 1.235,00 com 247 pagantes (56 não pagantes).

Público total: 303 torcedores.

Gols: Darlene 14, Darlene 20, Taciana Saana 28, Pequena 34 e Taciana Saana 46 do 1° tempo. Taciana Saana (pênalti) 6, Darlene 20, Taciana Saana 24, Ana Maria (pênalti) 27 e Darlene 38 do 2°.

Cartões amarelos: Vilma, Toddy Thays (TIRA), Cris, Suzana, Darlene, Nayara e Daniele (RP).

Obs.: Bel perdeu um pênalti, aos 9 do 1°, chutando para fora.

Tiradentes - Sílvia; Gizelle, Toddy, Adrielle (Bruna) e Thays (Cilene); Nazaré, Eliene, Vilma e Bel (Geórgia); Taciana Saana e Rayssa. Técnico: Elivaldo Morais dos Santos.

Rio Preto - Cris; Ana Maria, Ana Alice, Maria e Michele; Jéssica (Nayara), Darlene, Pequena (Talita) e Gabriela; Suzana (Ana Paula) e Daniele. Técnica: Dorotéia Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário