sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SEP, indefinido, terá novidade contra o Flamengo

Péricles: "SEP está indefinido".
A confirmação é do técnico Péricles Veloso. Ainda com chances de título no segundo turno, apesar da derrota para o Piauí, a Sociedade Esportiva de Picos terá cara nova no compromisso de segunda-feira, diante do Flamengo. Mas a escalação ainda não saiu. Péricles admite que não tem o time definido e que os dois coletivos que irá dirigir servirão para os últimos ajustes.

A novidade é o meia Wanderson, também chamado de Gordo. Ele foi regularizado na semana passada, mas não jogou contra o Piauí. "Estamos com algumas dúvidas e a necessidade de não errar é fundamental para nossa recuperação", afirma Péricles, que também está tentando elevar a auto-estima dos jogadores. 

"São vencedores, ganharam títulos dentro e fora do Piauí. As quatro derrotas fazem parte do passado Agora é olhar para frente e ter a personalidade para vencer e se manter na disputa pelo título", disse o técnico. Os dois últimos treinos serão realizados no campo do Jockey Club, na manhã deste sábado e domingo à tarde. O lateral Batata, expulso contra o Piauí, é o único desfalque confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário