terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sem vitórias, Aníbal Lemos é dispensado da SEP

Sem o aproveitamento que a diretoria esperava, e com o time amargando sua quarta derrota em quatro jogos disputados, o técnico Aníbal Lemos (foto) teve o destino que todo treinador tem quando os resultados positivos não acontecem - a dispensa. Hoje ele foi comunicado que não é o mais o técnico de Picos e o gerente de futebol Péricles Veloso assume interinamente.

Com um trabalho formado em cima da hora, Aníbal Lemos se viu na obrigação de escalar uma equipe diferente a cada jogo. Com vários atletaas fora de suas reais condições físicas e o entrosamento longe do ideal, a SEP perdeu todos os seus compromissos na Copa Piauí, sendo o de domingo passado o de maior vexame - 5 a 0 para o Piaui.

Nos dois últimos compromissos, diante de Flamengo e Piauí, o time já será dirigido por Péricles. Por outro lado, Aníbal deixa as competições oficiais de 2013 sem saber o que é vencer. No Piauiense, foi apenas um jogo - River 1 a 1 diante do Cori-Sabbá. E agora, quatro derrotas.

Um comentário:

  1. Não sei quem está a altura de quem.Se o ruim treinador está a altura do Péssimo time ou se o péssimo time está a altura do ruim treinador.Mas espera ai!!!O que se esperar de um time que mantém seus jogadores concentrados e morando em uma pensão no bairro da piçarra zona sul de Teresina,junto com um monte de gente doente da cidade de Picos e da região? Jogadores estes se deslocando de combis para ir "treinarem" se alimentando a base de quentinhas e os que ganham mais, ganham 200 reais por jogo? Outra curiosidade minha era saber quais destes 3 times a federação está bancando para que haja esta pífia competição,se é o ECF,a SEP ou 4 de Julho? Só quem não quiser enxergar a verdade é que se faz de cego, esta competição só está acontecendo para poder dar legitimidade a vaga já garantida ao ECF na copa do Brasil de 2014,pois com a não participação do RAC,ficaria ilegal a realização do "torneio"somente com 3 times e para a vaga não ser do RAC como vice campeão estadual que seria por direito dele a federação resolveu bancar a competição pois a não participação do ECF na copa do Brasil do Ano que vem praticamente sepultaria o clube Rubro Negro do futebol Piauiense,pois de onde ele iria conseguir dinheiro para montar um time nem que fosse ruim?O clube não tem dirigentes os poucos que tem não tem cacife financeiro para bancarem clube de futebol profissional pois são assalariados mensais, por isso a federação resolveu com certeza bancar a participação de um deste 3 times para que ela ocorresse,assim legitimando a vaga do ECF na Copa do Brasil de 2014,vou deixar uma certeza:Enquanto o Cesar for presidente da federação o ECF não fica de fora de nenhuma edição da Copa do Brasil,querem apostar?

    ResponderExcluir