segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sede do Parnahyba é alugda para a Justiça Federal

Sede do Tubarão: aluguel para a Justiça Federal.
Informações do Portal F5 (Kairo Amaral e Gilson Brito)

A sede do Parnahyba Sport Club, localizada na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, ao lado do terminal das vans, foi alugada para a Justiça Federal, que realizará reformas para adequações do estabelecimento. O contrato possui validade de um ano, podendo ser renovado com um acordo entre as partes.

Esse aluguel irá ajudar o clube azulino a manter algumas dívidas mensais, para isso a ação foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Clube, que é presidido pelo advogado Hélio Damasceno Alelaf.

Atualmente o Parnahyba está com as suas atividades do futebol profissional paradas, e está somente com as categorias de base na ativa. Entretanto, o Tubarão do Litoral irá começar a se movimentar para a temporada de 2014 a partir da eleição do próximo Conselho Deliberativo e Diretoria, que acontecerá no próximo dia 27 de outubro.

No próximo ano, o clube azulino irá representar o Estado do Piauí, por mais um ano, na Copa do Brasil de Futebol. Todavia, em janeiro será dado o “pontapé inicial” para o Campeonato Piauiense de Futebol 2014.


Um comentário:

  1. Sem comentários.,Pois qualquer semelhança com uma palhaçada é mera coincidência.Este é o nosso campeão estadual!!!!!?Feche as portas River. Pois você está morto mesmo; por ter deixado isso acontecer.

    ResponderExcluir