segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Parnaíba: Copa AABB terá início no próximo domingo

Terá inicio no próximo domingo (13), na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, a primeira rodada da I Copa AABB de Futebol Society Master 2013. O evento contará com a participação de 09 clubes. Onde a cidade do Buriti dos Lopes terá um representante na competição. O clube em questão é o Rancho do Vaqueiro, que é formados por amigos, que praticam o futebol society naquela cidade.

A competição faz parte do calendário  da AABB/PARNAÍBA, que está com uma proposta de fazer duas competições anuais envolvendo os praticantes do esporte em nossa cidade. Como já foi vinculado em toda a imprensa local, no primeiro semestre aconteceu o I Campeonato de Futebol Society dos Comerciários, onde o Armazém Paraíba se sagrou o grande campeão do campeonato.

Segundo Marivaldo Lima, que integra a equipe organizadora do evento, "a intenção dos organizadores é motivar cada vez mais a prática do esporte e promover a participação da comunidade em busca de um bem estar físico, praticando esporte e vivendo com saúde".

Participarão do certame as equipes da AABB, Bradesco, Concha, Diabos Vermelhos, Pontual, Rancho do Vaqueiro, Santos, União e Visão. A tabela da rodada de abertura é a seguinte:

13/10 (domingo)
09h00 - RANCHO DO VAQUEIRO X BRADESCO
10h15 - SANTOS X UNIÃO   
 
16/10 (quarta-feira)
19h30 - VISÃO X AABB
20h30 - DIABOS VERMELHOS X CONCHA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário