terça-feira, 29 de outubro de 2013

Parnahyba já tem nome cotado para presidência

André Neves pode ser o sucesso de Zé Lima como gestor do bicampeão piauiense.
Depois da eleição do Conselho Deliberativo, ocorrida na manhã do último domingo, o Parnahyba Sport Club agora terá o pleito para escolha da nova diretoria executiva. E um pretenso candidato a presidência já está se desenhando. Trata-se do jovem André Neves, vereador mais votado nas últimas eleições municipais em Parnaíba.

André Neves é filho do presidente eleito do Conselho Deliberativo, Cazé Neves, e já manteve contatos importantes para definir sua candidatura, provavelmente em chapa única, com apoio da atual diretoria. Piauiense de Parnaíba, André Silva Neves tem 30 anos (11/06/1983) e foi eleito com a maior votação do último pleito, recebendo 2.396 votos. 

A paixão do pai pelo Parnahyba tem feito com que André também viva intensamente esta fase em que o Parnahyba conquistou cinco títulos de campeão piauiense nas dez últimas competições promovidas pela FFP (aproveitamento de 50%). A menos de uma semana da eleição, dificilmente outro nome aparecerá para concorrer à sucessão de José Lima e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário