terça-feira, 8 de outubro de 2013

Futebol feminino: Nazaré é o novo reforço do Tiradentes

A atacante Nazaré (foto), que já fez grandes exibições com a camisa do time feminino da Sociedade Esportiva Tiradentes, está de volta à equipe amarela. Ela passa a se constituir no primeiro reforço que o técnico Elivaldo Moraes esperava para buscar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Nazaré integrou o plantel do Tiradentes em várias edições da Copa do Brasil, sempre se destacando como uma das principais jogadoras, motivo pelo qual o técnico Elivaldo vê com otimismo a sua reintegração ao plantel. Apesar de estar disputando a Copa Piauí e o Campeonato Brasileiro, a prioridade da comissão técnica é a competição nacional.

"Estamos jogando o Brasileiro em virtude de nossa posição no ranking da CBF e uma boa campanha será fundamental para nos mantermos neste patamar", afirma o treinador. O Tiradentes ocupa a segunda colocação do Grupo 4 e joga na tarde do próximo sábado (12), a partir das 16 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, contra o líder da chave - a Tuna Luso, de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário