domingo, 6 de outubro de 2013

"É preciso acreditar", diz o goleiro Carlos Henrique

Carlos Henrique: otimista, acredita que classificação e título ainda são possíveis.
"Enquanto existe vida, existe esperança. Não estou criando nada. É uma realidade da vida. No futebol, enquanto houver possibilidade de classificação, não se pode entregar os pontos". É filosofando que o goleiro Carlos Henrique encara as horas que antecedem o decisivo jogo da sua equipe - a Sociedade Esportiva de Picos - contra o vice-líder Flamengo.

E, ao que pese a goleada na estréia do returno, para o Piauí, matematicamente ainda existe possibilidade da SEP vencer o returno e conquistar sua classificação para a final da Copa Piauí. Tudo, porém, depende de muita matemática. E mais futebol ainda. Para chegar aonde muitos acham impossível, Picos precisa vencer seus dois últimos compromissos e torcer por uma vitória do Flamengo sobre o Piauí.

No primeiro jogo contra o Flamengo, Carlos Henrique fez grandes defesas.
Mas isso só ainda não basta. Como, nesta hipótese, o título do returno será decidido no saldo de gols, a SEP precisa vencer com goleadas. E esta possibilidade também vai exigir esforço redobrado de Carlos Henrique, para que a SEP, mesmo vencendo, não sofra gols. "Estou preparado para fazer tudo que estiver a meu alcance", admite.

Se vencer o Flamengo, onde foi revelado, dá um gostinho a mais, ele não polemiza. Mas não essconde que "qualquer jogo contra clubes de tradição, como River e Flamengo, dão uma motivação maior. Logo, vence-los, tem também um sabor mais especial". SEP x Flamengo está programado para amanhã, segunda-feira, 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário